A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (14), em Sinop, a Operação Mira Letal, destinada ao cumprimento de três mandados de busca e apreensão e à investigação de crime de extorsão relacionado à subtração de veículo.
O caso teve início em outubro, quando a vítima financiou uma caminhonete GM/Chevrolet Silverado, avaliada em mais de R$ 400 mil, e a entregou a um conhecido para venda. O responsável pela negociação enfrentou dificuldades financeiras e acumulou dívidas, o que levou um suspeito, acompanhado de dois comparsas, a tomar o veículo mediante violência e ameaça com armas de fogo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
As investigações da 1ª Delegacia de Sinop localizaram a caminhonete em uma chácara, onde estava escondida para dificultar a ação policial. O delegado Sérgio Ribeiro solicitou mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao investigado e no local onde o veículo foi encontrado.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas duas armas de fogo em posse do suspeito, que acabou preso em flagrante por porte de arma de uso restrito. O investigado foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

















