Sábado, 15 de Novembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

15 de Novembro de2025


Área Restrita

Polícia Sábado, 15 de Novembro de 2025, 08:49 - A | A

Sábado, 15 de Novembro de 2025, 08h:49 - A | A

NO MARAJOARA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Várzea Grande

Polícia Militar localizou o suspeito após denúncia sobre um veículo que circulava armado no bairro Marajoara

Conteúdo Hipernotícias

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo em Várzea Grande. Com ele, a equipe apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros abastecida com 17 munições.

A prisão ocorreu durante patrulhamento no bairro Marajoara, após o setor de inteligência da polícia informar que o condutor de um Corolla branco circulava pela região armado. Com base na denúncia, os militares iniciaram buscas e localizaram o veículo com as características repassadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Na abordagem, os policiais revistaram o carro e encontraram a pistola carregada. O suspeito admitiu ser o dono da arma e apresentou apenas o certificado de registro, mas não possuía autorização para portar o armamento, o que configurou o crime em flagrante.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado e segue para as providências cabíveis.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]