Domingo, 16 de Novembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

16 de Novembro de2025


Área Restrita

Polícia Domingo, 16 de Novembro de 2025, 09:12 - A | A

Domingo, 16 de Novembro de 2025, 09h:12 - A | A

PEDIU MEDIDA PROTETIVA

Adolescente escapa de cárcere privado em Alto Taquari após agressões do companheiro

Jovem de 17 anos foge pela segunda vez de cárcere privado e denuncia agressões constantes em MT

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Uma adolescente de 17 anos conseguiu escapar pela segunda vez de uma situação de cárcere privado em Alto Taquari (a 490 Km de Cuiabá). O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (16), após a jovem relatar que vinha sendo mantida trancada dentro da residência pelo companheiro, de 21 anos, além de sofrer constantes agressões físicas e ameaças.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que no dia 14 de novembro precisou quebrar o cadeado do portão para conseguir sair de casa. Já no dia 15, novamente impedida de deixar a residência, gritou por socorro e conseguiu derrubar o portão com um golpe de pé, fugindo para pedir ajuda.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A adolescente relatou que sofre agressões frequentes, incluindo empurrões, mordidas e xingamentos, e apresentava escoriações na testa, pescoço, braço e mão, além de dores pelo corpo. Ela afirmou ainda que o suspeito se declara simpatizante de uma facção criminosa, o que aumenta seu temor de represálias contra ela e sua família.

Após escapar, a vítima buscou refúgio na casa da mãe e acionou a Polícia Militar. A guarnição prestou assistência, assegurou sua integridade e realizou buscas pelo suspeito, que não foi localizado até o momento. A jovem manifestou o desejo de representar criminalmente contra o companheiro e solicitou medida protetiva de urgência.

O caso foi registrado como ameaça, injúria, lesão corporal, sequestro e cárcere privado consumados e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Taquari para investigação e providências legais.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]