Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

14 de Fevereiro de2026


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2026, 21:41 - A | A

Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2026, 21h:41 - A | A

DONO DO POWERMIX

Djeferson Kronbauer é conduzido à delegacia após polícia achar câmera escondida em banheiro de site

Empresário e diretor do site é levado para prestar esclarecimentos depois que polícia apreende dispositivo oculto em banheiro da sede do portal

Conteúdo Hipernotícias

O empresário e jornalista Djeferson Kronbauer, diretor do site Power Mix, foi conduzido à delegacia na tarde desta sexta-feira (13), em Nova Mutum (a 235 Km de Cuiabá), após a polícia encontrar uma câmera escondida dentro de uma tomada elétrica no banheiro da sede do portal.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a equipe foi acionada após receber denúncia de que um dispositivo de captação de imagens estaria instalado de forma oculta em um dos banheiros do estabelecimento. No local, os policiais foram recebidos pelo proprietário, que autorizou a entrada da equipe para averiguação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

O delegado acompanhou a diligência e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que localizou a câmera no interior da tomada e realizou a apreensão do equipamento, juntamente com o cartão de memória. Todo o material foi lacrado e encaminhado para análise pericial.

O boletim de ocorrência registra o caso com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que trata de crimes relacionados à produção ou registro de cenas de cunho sexual envolvendo criança ou adolescente. Conforme o registro policial, um adolescente de 16 anos aparece como vítima. A polícia, porém, ainda não informou se há imagens gravadas nem qual seria o conteúdo do material, o que dependerá do resultado da perícia.

Segundo a narrativa policial, o empresário afirmou não ter conhecimento da existência da câmera instalada no banheiro. Mesmo assim, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O boletim também aponta que foi requisitado exame de corpo de delito, procedimento padrão em situações de condução, e que não houve registro de lesões.

A investigação segue em andamento e somente após a conclusão do laudo pericial será possível confirmar se houve, de fato, gravação de imagens, quem teria acesso ao equipamento e se houve prática de crime.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]