Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

17 de Dezembro de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2025, 09:06 - A | A

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2025, 09h:06 - A | A

ENVOLVIMENTO DE FACÇÃO

Corpo decapitado e com as mãos amarradas é encontrado em cova rasa

Cão farejador da polícia indicou o local onde a vítima estava enterrada

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um cadáver com indícios de decapitação e mãos amarradas foi encontrado em uma cova rasa, na zona rural de Alto Taquari (489 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (16).

Acredita-se que o corpo seja de Carlos Henrique Silva Oliveira, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 3 de novembro de 2025. Ele saiu da residência onde estava hospedado após receber ligações telefônicas e não foi mais visto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Conforme as informações da Polícia Civil, Carlos Henrique foi assassinado e o crime está relacionado com uma facção criminosa. As investigações apontaram o local como o ponto de desova do corpo da vítima, localizado a três quilômetros do perímetro urbano da cidade.

Durante a varredura, o cão farejador da polícia sinalizou um ponto suspeito e passou a cavar o solo. Foi feita a escavação, que localizou o corpo, com características compatíveis com a da vítima.

Em razão do avançado estado de decomposição, a identificação oficial será feita pela Politec. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]