Um adolescente de 16 anos foi salvo, pela Polícia Militar, de ser executado por um grupo de faccionados em Cáceres (220 km de Cuiabá). O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (17).
Conforme o registro da ocorrência, o menor de idade apreendido pelo homicídio de uma mulher naquela cidade revelou aos policiais que estava em andamento um “tribunal do crime” contra a vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Entre os indivíduos, havia quatro homens e duas mulheres, sendo que apenas um dos homens era maior de idade. Um deles tem diversas passagens por homicídio e todos são vinculados à facção Comando Vermelho.
Após buscas em diversas propriedades rurais da região, a guarnição da polícia avistou uma grande quantidade de pessoas fugindo, sendo que um deles arrastava uma pessoa que tinha as mãos amarradas para trás. O suspeito também tinha uma faca nas mãos.
Devido ao risco à vida da vítima, foram feitos disparos contra os suspeitos. Imediatamente o jovem mantido refém foi solto e os suspeitos se renderam.
Durante a abordagem, foi verificado que os suspeitos estavam em uma chamada de vídeo com outros indivíduos, que acompanhariam a “decisão final” do “julgamento”.
A vítima tinha diversos hematomas pelo corpo e relatou que foi agredido com socos e pauladas. Durante as agressões, os suspeitos questionavam sobre uma outra pessoa que seria ligada à facção Primeiro Comando da Capital (PCC), conhecido como “Lauro” e “cabelo feio”.
A vítima relatou que estava sob o poder dos suspeitos há pelo menos dez horas.















