A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), dois suspeitos de envolvimento com o assassinato de um policial penal em Várzea Grande. Os presos foram identificados como Mikael Luan Rodrigues Figueiredo, de 29 anos, e Valdeir Rodrigues Bandeira,de 30 anos. Um terceiro suspeito, ainda não identificado, é considerado foragido.
As prisões, realizadas no âmbito da Operação Contragolpe, foram realizadas nos bairros Marajoara e Residencial Santa Bárbara, em Várzea Grande. Também foram cumpridas três ordens judiciais de busca e apreensão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O crime foi registrado no dia 22 de novembro, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. A vítima foi o policial penal José Arlindo da Cunha, de 55 anos,
Conforme a polícia, várias pessoas foram até a casa onde estava a vítima, o chamaram no portão. Ao sair para fora, ele foi baleado e violentamente espancado, chegando a ficar desfigurado.
A motivação seria uma discussão ocorrida anteriormente durante uma confraternização em que ele era um convidado.
O policial tentou reagir e chegou a atirar contra um dos agressores, identificado como Rivaldo Caetano da Silva. O suspeito chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas morreu logo em seguida.
A arma do policial penal foi furtada e encontrada no dia seguinte em uma área de mata no bairro Santa Izabel.















