20 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 14:33 - A | A

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 14h:33 - A | A

Policial

Suspeito entrega golpe de compra pela internet durante abordagem na capital

Uma equipe da Companhia Raio encaminhou à delegacia dois homens, um por estelionato e o outro por dirigir em alta velocidade e sem habilitação, no...

PM MT

Uma equipe da Companhia Raio encaminhou à delegacia dois homens, um por estelionato e o outro por dirigir em alta velocidade e sem habilitação, no bairro São Mateus, em Cuiabá.

Os policiais estavam em ronda pela Avenida Beira Rio quando solicitaram ordem de parada ao motorista de um veículo VW Gol, não atendida. Foi iniciado o acompanhamento e depois de alguns metros, o conduto parou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Questionado do motivo de não ter parado, ele disse que foi orientado pelo passageiro, além de não ter habilitação.

Já o denunciado, alegou que acreditava estar sendo perseguido pelos policiais, por ter aplicado um golpe da compra pela internet.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]