propaganda

Policial /

Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 17h:09

A | A | A

Policiais tiram drogas de circulação e prendem casal em flagrante em Sinop

Em duas ocorrências, policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) apreenderam nesta terça-feira e quarta-feira (02 e 03.03), porções de...


Imagem de Capa
PM MT

Em duas ocorrências, policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) apreenderam nesta terça-feira e quarta-feira (02 e 03.03), porções de maconha.  Um homem e uma mulher foram detidos.

Na primeira, um casal foi pego em flagrante com pedaços e tabletes da droga, no bairro Sebastião de Matos. A equipe realiza ronda e percebeu o suspeito sentado na frente de casa e dispensou algo ao ver a viatura. Abordado, ele carregava porções pequenas de maconha e dentro da casa mais oito tabletes da mesma droga e uma balança foram apreendidos. A esposa do suspeito acompanhou o procedimento e também foi detida.  

Na segunda ocorrência, uma denúncia descrevia que dentro de um ônibus interestadual que seguiria para a cidade de Novo Progresso, no Pará, estaria carregando entorpecente. A informação apontava que a droga estaria no compartimento de cargas.

Em diligência, o veículo foi identificado ao passar pela BR-163 e solicitado ordem de parada. Na vistoria a informação foi confirmada. A droga, 500 gramas de maconha tipo skank estava em um saco plástico dentro de uma embalagem de presente. Nenhum suspeito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto