propaganda

Policial /

Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 10h:01

A | A | A

Polícia Civil apreende menor de 14 anos que atuava com comércio de drogas no bairro Pedregal

Assessoria/Polícia Civil-MT A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu um menor de...


Imagem de Capa
Polícia Civil MT

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu um menor de apenas, 14 anos, que atuava com a venda de drogas no bairro Pedregal, em Cuiabá. O adolescente foi flagrado com diversas porções de entorpecentes e apetrechos relacionados só comércio ilícito, sendo atuado em ato infracional de tráfico de drogas.

Os policiais da DRE realizavam diligências no bairro Pedregal, quando próximo a um bar, perceberam a movimentação típica de comercialização de entorpecentes em um terreno baldio. Durante o monitoramento, foi possível perceber que o menor de idade se aproveitava do movimento no bar da sua mãe, para praticar a venda de drogas.

Em continuidade as investigações, na segunda-feira (02), os policiais flagraram o momento em que o adolescente saía do terreno baldio aproveitando para realizar sua abordagem. A mãe do menor acompanhou a ação dos policiais, assim como as buscas no terreno baldio que ele frequentava ao lado do bar.

No local, foram encontrados plásticos cortados com resquícios de maconha e mais adiante, uma sacola plástica com 19 porções médias de maconha, já embaladas para venda, um rolo de plástico filme e uma balança de precisão com restos de droga, além de dois rolos de plástico filme e uma faca de cozinha.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o menor conduzido à DRE, onde foi ouvido e autuado pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto