Por:
Valéria Abreu
Terra
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro adotou uma postura inesperada sobre o show da cantora Lady Gaga. O evento aconteceu no último sábado, 03/05, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e reuniu mais de 2 milhões de pessoas.
De acordo com o jornal O Globo, ao contrário do show de Madonna no ano passado, desta vez, a mulher de Bolsonaro apresentou um comportamento mais "tranquilo". Ela não demonstrou incômodo com a presença ou postagens de aliados bolsonaristas sobre a apresentação de Gaga.
Fontes ligadas ao ex-chefe do governo revelaram que Michelle não comentou sobre o show da cantora norte-americana. Ela também não fez críticas aos que compartilharam registros nas redes sociais.
A nova postura de Michelle Bolsonaro surpreendeu, já que, no ano passado, ela teve uma atitude mais rígida. A esposa de Jair Bolsonaro teria se irritado com apoiadores do marido que compareceram ao evento. Segundo relatos, ela chegou até a colocar alguns deles "na geladeira", ressaltando seu descontentamento com a exposição pública nesse tipo de ocasião.
Recuperação de Bolsonaro
O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital DF Star, em Brasília, na manhã do último domingo, 04/05, após 22 dias de internação por conta de uma nova cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal.
Na quarta-feira, 30/04, o político já havia recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sido transferido para um quarto de internação. Agora, Jair vai continuar a recuperação em casa.
https://www.terra.com.br/diversao/gente/veja-o-que-michelle-bolsonaro-achou-do-show-de-gaga-no-rio,28a132f6e491392d28c008e089d35417kyys0dph.html?utm_source=clipboard