Um homem foi preso, por dirigir sob a influência de álcool e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de causar acidente de trânsito na rodovia MT-110 e fugir do local sem prestar socorro à vítima. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (05) em Tesouro (a 370 km de Cuiabá).
Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada após relatos de que um veículo Celta preto havia atropelado um homem que auxiliava no transporte de uma motocicleta e se evadido da rodovia. Através do sistema Vigia Mais, os policiais identificaram um carro com as características informadas e o para-brisa danificado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
As diligências levaram à localização do veículo e do condutor. A vítima, genro do informante, foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao hospital municipal com escoriações no rosto e região lombar, um corte na cabeça e suspeita de deslocamento da clavícula.
Depois, o suspeito compareceu ao destacamento policial e confessou o envolvimento no acidente. Ele alegou que a vítima o ajudava no transporte de uma motocicleta e que, ao ser ofuscado pelos faróis altos de uma carreta, colidiu na traseira da moto.
Assustado, o motorista admitiu ter fugido para buscar ajuda no hospital da cidade.
Diante da confissão e dos sinais visíveis de embriaguez, além da constatação de que o condutor não possuía CNH, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guiratinga para as devidas providências.