Terça-feira, 23 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

23 de Dezembro de2025


Área Restrita

Política Terça-feira, 23 de Dezembro de 2025, 09:57 - A | A

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2025, 09h:57 - A | A

PRESIDENCIÁVEL

Pivetta aponta Tarcísio como "grande pacificador" e alerta para falência do Brasil sob Lula

Para o vice-governador, Tarcísio de Freitas possui um diferencial estratégico em relação a outros nomes da direita: a capacidade de dialogar com o centro.

Conteúdo Hipernotícias
DA REDAÇÃO/ DO LOCAL

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), e pré-candidato à sucessão de Mauro Mendes (UB) ao Palácio Paiaguás, subiu o tom contra a atual gestão federal e defendeu o nome de seu correligionário, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como a única via capaz de evitar a "falência" do Brasil.

Pivetta classificou, em entrevista recente, Tarcísio como o nome ideal para unificar o país e criticou duramente o que chamou de "populismo irresponsável" do governo Lula.

Para o vice-governador, Tarcísio de Freitas possui um diferencial estratégico em relação a outros nomes da direita: a capacidade de dialogar com o centro.

"O grande pacificador para o Brasil precisaria ser o Tarcísio. Além de reunir apoio da direita, ele tem o apoio da maioria do centro, o que dá a ele a grande chance de ganhar a eleição e pacificar o Brasil", afirmou.

Ele ainda contrastou esse perfil com a atual condução econômica do país pelo presidente Lula. Segundo Pivetta, o Brasil caminha para um "buraco difícil de mudar".

"Infelizmente, o futuro não é bom se continuar esse governo aí. [Lula] deve continuar com esse populismo irresponsável, gastando bastante e com juros altíssimos inibindo investimentos. O país está caminhando para uma falência por causa dessa gastança irresponsável", disparou.

 

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]