A Dra. Natasha Slhessarenko (PSD) disse ao HNT TV Entrevista ter admiração pela trajetória do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), seu adversário nas eleições 2026, mas ressaltou que ele já contou com sete anos ao longo desses dois mandatos para cobrar do governador Mauro Mendes (União Brasil) a valorização das pessoas entre as ações da gestão conhecidas pelas obras. Segundo ela, a política do 'fazimento' - termo criado por Otaviano para ilustrar seu estilo focado no trabalho - precisa ter mais 'gente' do que apenas projetos estruturantes.
LEIA MAIS: HNT TV: Natasha avalia que Jayme 'queima pontes' ao denunciar Blairo Maggi
"Admiro, tenho um respeito muito grande, mas considero que ele, como vice-governador, poderia ter ali uma postura de chamar o governador e falar assim: 'Vamos colocar as pessoas também junto com toda essa esse fazimento", falou Natasha Slhessarenko.
Nem de longe a provocação da médica direcionada a Pivetta se aproxima dos ataques feitos ao senador Wellington Fagundeds (PL). Ao representante da extrema-direita, o tom de Natasha foi ácido e duro. Deixando nítido que o senador é o alvo escolhido da campanha.
Sobre Otaviano, a médica ainda rasgous elogios quanto a passagem como prefeito de Lucas do Rio Verde, lembrando que ficou surpresa com as condições da cidade, principalmente, das escolas que tem instalações robustas, contando até com piscinas.
"É uma pessoa que eu realmente respeito muito. Ele fez as escolas. Eu tive oportunidade de conhecer as escolas que tem lá, as crianças ficando no contraturno, fazendo atividades ligadas ao lazer, ao esporte. Enfim, tem uma grande admiração por ele e o respeito enquanto político", disse. "Mas ele teve aí esses 7 anos de oportunidade para colocar também na pauta, gente", emendou a médica.
VEJA VÍDEO















