A vice-prefeita de Cuiabá, Coronel Vânia Rosa (Novo), rebateu com ironia a declaração do prefeito Abilio Brunini (PL), que disse que o relacionamento entre os dois estava “dentro da normalidade”. Vânia afirmou que, apesar das divergências, eles não estão “brisando” e reforçou a intenção de participar ativamente das decisões da gestão, ressaltando que não quer receber salário sem trabalhar.
"Dentro da normalidade nem sempre significa que estamos brisando. Hoje eu estou na função única e exclusivamente de vice-prefeita. Normalidade pra vice-prefeita hoje é tentar reconstruir o espaço de vice-prefeito pra ser funcional e útil. Não ficar só recebendo o salário esperando a ausência do prefeito pra trabalhar", disse a Coronel ao HNT TV Entrevista.
Abilio acolheu o pedido de Vânia quanto a ampliação da equipe do gabinete da vice que contava com quatro cargos vinculados à Secretaria de Governo - comandada pelo presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho - e agora tem sete comissionados trabalhando com ela.
"Eles foram redivididos e está em torno de seis ou sete cargos ali. Mas com o mesmo para não ter custo", explicou.
O objetivo da vice-prefeita agora é conseguir um espaço para colocar em prática os projetos que tem estruturado com sua equipe, receber autoridades e atender a população.
"Hoje a gente busca um espaço físico pra colocar essa equipe e poder fazer a nossa gestão", falou Vânia.
LEIA MAIS: HNT TV: Vânia diz que Abilio não a chamou para discutir fusões: "não estive presente"
VEJA VÍDEO