O bafafá causado pela exposição da traição do deputado e pastor Silas Câmara (Rep-AM), feita pela ex-esposa dele, a deputada federal Antônia Lúcia Câmara (Republicanos-AC), ganhou novos capítulos recentemente.
A filha do ex-casal, Gabriela Câmara resolveu sair em defesa do pai e usou as redes sociais para isso: “Meu pai é um homem de paz. Um homem que fala firme e traz paz, mas que ensina alto. Um homem que sempre escolheu o caminho da serenidade, diálogo e solução”, começou ela.
E continuou: “Ele cuida com mãos firmes e coração macio. Paciente, carinhoso, amigo, que sempre declarou em gestos e palavras o seus sentimentos e amor por nós. Durante toda minha infância e juventude vi meu pai de joelhos na beira da cama, cumprindo uma palavra bíblica, que diz: ‘Mas, quando você for orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará’”, escreveu.
Elogios ao pastor
Ainda na postagem, a presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre) encheu o pai de elogios: “Sempre trabalhador, provedor, protetor mas, acima de tudo, é abrigo e segurança. E nunca, jamais faria algo que ferisse a dignidade de quem ama”, garantiu, antes de completar:
“O coração dele é bondoso, generoso, aquebrantado diante de Deus, um coração que o próprio Deus levantou. Carrega no peito uma fé tão forte que sustenta até quem está ao seu redor. Meu pai não inspira pelo que fala; ele inspira pelo que faz, suas ações e atitudes falam mais que palavras”, declarou.
No fim, ela derreteu-se: “Eu te amo, pai. Tenho orgulho da sua história, da sua luta e do seu caráter. Sempre vou testemunhar do pai que você é e do homem abençoado e vitorioso que Deus te fez sempre foi e sempre será. Você é o meu maior exemplo e minha referência de homem, pai, fé, trabalho e compromisso. Eu te amo ❤️”, afirmou.
Detonada pela mãe
Nos comentários, Antônia Lúcia detoou a filha: “Trai igual ao pai, deixou três maridos”, observou ela.
Uma seguidora, então, questionou se a mãe dela estava mentindo. E Gabriela Câmara disparou: “Sim, ela está sofrendo com problemas psicológicos e precisa de ajuda. Porém, não aceita ajuda de ninguém e não quer ser acompanhada por ninguém”, disse.



















