Terça-feira, 19 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,51 | EURO R$ 6,42

19 de Agosto de2025


Área Restrita

Política Terça-feira, 19 de Agosto de 2025, 09:17 - A | A

Terça-feira, 19 de Agosto de 2025, 09h:17 - A | A

Após conclusão de julgamento

Eduardo já tem data prevista para ir à Europa articular contra Moraes

Eduardo e jornalista Paulo Figueiredo planejam ir à Europa articular contra Moraes logo após STF concluir julgamento de Jair Bolsonaro

 

Metrópoles 
Foto-Cjico Rodrigues

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o jornalista bolsonarista Paulo Figueiredo já têm data prevista para viajar à Europa em busca de sanções contra o ministro do STF Alexandre de Moraes

À coluna Figueiredo disse que a previsão é de que eles desembarquem no continente europeu dia 12 de setembro. Trata-se do último dia do julgamento de Jair Bolsonaro no inquérito do golpe pelo STF.

 
3 imagens
Eduardo Bolsonaro responde a quatro percessos no Conselho de Ética da Câmara
Eduardo Bolsonaro manda "conselho" a autoridades brasileiras sobre medidas de Trump

De acordo com o jornalista, o roteiro inicial deve incluir agendas na Espanha, Bélgica e Itália. “Estamos dependendo da agenda do Eduardo, mas a previsão é de viajarmos dia 12”, disse Figueiredo.

Eduardo já havia antecipado os planos de viajar para a Europa em entrevista ao Metrópolesno início de agosto. O deputado, porém, quer se certificar antes de que não está na lista de procurados da Interpol.

“A gente vai conseguir fazer o mesmo movimento: denunciar as violações de direitos humanos do Alexandre de Moraes”, disse Eduardo na entrevista ao colunista Paulo Cappelli.

 

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]