O vereador por Cuiabá, Cezinha Nascimento (União Brasil), foi acusado por moradores do Dr. Fábio de impedir o patrolamento da Rua das Flores. O vídeo do momento viralizou na web. Cezinha aparece de calça jeans, na direção do carro. Em seguida, é provocado. "Como que é vereador? Você é dono da quebrada?", questiona o homem que, conforme Cezinha é comunicador Léo Costa, assessor do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil).
Por meio de nota à reportagem, o vereador negou a acusação. Ele afirmou que nunca declarou ser "dono de quebrada" e que o vídeo só o apresenta calado.
"O conteúdo é claro e mostra que, em momento algum, manifestei tais palavras. Inclusive, me afastei de sua presença, já que o mesmo tentava me provocar enquanto gravava, com a clara intenção de me desequilibrar e colocar palavras em minha boca", esclarece o vereador.
Cezinha retornou ao bairro e registrou a rua antes e depois da manutenção. Além de nivelado, o trecho aparece limpo, sem lixo espalhado e com o mato podado.
"A imagem que se segue demonstra que o serviço foi executado corretamente, e a rua encontra-se em perfeitas condições, como resultado do trabalho realizado", ressaltou.
REDUTO ELEITORAL
O Dr. Fábio é estratégico para Cezinha por concentrar parte significativa dos 4.733 votos que garantiram sua reeleição, funcionando como reduto eleitoral não só do vereador, mas também para o seu irmão, o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL).
LEIA NOTA DE CEZINHA NASCIMENTO
Na manhã de ontem, por volta das 10h, através de um vídeo, fui acusado pelo Sr. Cléo Costa, assessor do deputado Eduardo Botelho, onde ele fez acusações infundadas a meu respeito. No vídeo, ele afirma que eu teria dito ser "dono de quebrada", algo que nunca falei. O conteúdo do vídeo é claro e mostra que, em momento algum, manifestei tais palavras, permanecendo calado durante toda a situação. Inclusive, me afastei de sua presença, já que o mesmo tentava me provocar enquanto gravava, com a clara intenção de me desequilibrar e colocar palavras em minha boca.
Além disso, o assessor em questão também me acusa de ter retirado a máquina e não ter realizado o serviço de maneira adequada. Frente a esta acusação, que considero leviana e sem fundamento, faço questão de prestar um esclarecimento público à sociedade. A imagem que se segue demonstra que o serviço foi executado corretamente, e a rua encontra-se em perfeitas condições, como resultado do trabalho realizado.
Quero também agradecer ao Secretário de Obras e ao Prefeito pelo apoio e confiança em nosso trabalho. Seguiremos comprometidos com o cumprimento das nossas responsabilidades e com a qualidade dos serviços prestados à comunidade.
VEJA VÍDEO