O vereador por Várzea Grande conhecido como Sardinha (MDB) negou ter traído a esposa com sua secretária dentro de seu gabinete na manhã desta quarta-feira (3). No entanto, admitiu ter se desentendido com a mulher.
Nos bastidores, começaram a circular rumores de que Sardinha foi flagrado pela esposa mantendo relações sexuais com sua subordinada. Furiosa, a mulher teria quebrado partes do gabinete do parlamentar.
No Programa do Pop, da TV Cidade Verde, o vereador negou qualquer infidelidade. Ele afirmou que discutiu com a companheira por causa de um documento, mas definiu a briga como ‘rotineira’ entre o casal.
“Houve uma discussão entre eu e minha esposa acerca de um documento, até de certa forma acalorada. Qualquer casal discute, mas o que não pode haver é agressão e isso não houve”, frisou.
O legislador afirmou que é cristão e que estava ciente do compromisso firmado com a esposa no altar.
“Primeiro que eu sou cristão, eu sei do compromisso que eu fiz no altar. Desafio que apareço alguma mulher que eu fui com ousadia, seja no meu gabinete, prefeitura ou município de Várzea Grande. Não houve traição’, finalizou.
VEJA VÍDEO