O ex-vereador Carlos Bolsonaro divulgou, nesta terça-feira (13), uma carta que enviou ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Na carta, Carlos acusa a detenção de Bolsonaro de ser uma “perseguição” e pede ao pai que resista.
“Levante-se todos os dias com a certeza de que sua história não termina aqui. Que seus filhos precisam de você vivo, forte e de cabeça erguida. Que ainda há muito o que atravessar - e nós atravessaremos juntos”, diz em um trecho.
No texto, Carlos diz que a prisão do ex-presidente é uma tentativa de quebrá-lo moralmente. “O que estão fazendo agora não é justiça. É perseguição, é tortura, é imoralidade. É a tentativa metódica de te esgotar por dentro, de te afastar de quem você ama, de te fazer acreditar que está sozinho. Mas você não está. Nunca esteve.”
Nas redes sociais, o ex-vereador disse que iria divulgar a carta para mostrar que sempre estará ao lado do pai. “Hoje, torno essa carta pública, porque sei que isso o fortalece e a todos nós e porque estarei sempre ao seu lado, independentemente de qualquer breve distanciamento neste martírio imposto por um grupo de perseguidores”, disse.


















