O advogado Paulo Roberto Gomes dos Santos, que dirigia o veículo Fiat Toro que atingiu a idosa Ilmes Dalmis Mendes da Conceição, de 72 anos, em um grave acidente na Avenida da FEB, em Várzea Grande, disse que não atropelou a vítima, mas ela que atingiu o seu veículo.
"O corpo dela acertou meu carro do nada", disse ele quando questionado pelo delegado Christian Cabral, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) de Várzea Grande. "Ela bateu no meu carro pelo lado do motorista", acrescentou durante o depoimento após a sua prisão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O motorista disse ainda que passou mal e vomitou justamente no momento em que a vítima foi atingida.
"Eu estava vindo sentido Cuiabá-Várzea Grande (...). Estava desde cedo com a cabeça péssima, dor de cabeça difícil, e aí deu uma vontade de vomitar. Eu abri a janela do carro, vomitei e aí eu vi que passou um vulto", afirmou se referindo à vítima.
INDIFERENÇA COM A MORTE DE IDOSA
Em conversa com a imprensa, o delegado Christian Cabral, disse que análise das câmeras de segurança da região mostraram que o condutor sequer tentou reduzir a velocidade ou mudar de faixa.
Além disso, após o acidente, não deu qualquer sinal de que fosse prestar socorro à vítima, seguindo seu destino "como se nada houvesse acontecido". Ele foi indiciado por homicídio doloso, que é quando há a intenção de matar.


















