Foi preso, na noite dessa segunda-feira (19), um dos acusados de assaltar uma distribuidora de bebidas, na semana passada, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. A prisão foi realizada pela Força Tática, no bairro Santa Isabel.
Conforme o registro da ocorrência, o acusado foi localizado por estar com o mesmo carro que usado no crime. Durante um patrulhamento na região, os policiais avistaram o carro e perceberam a semelhança com aquele que estava sendo buscado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Quando a viatura se aproximou do veículo, o homem estava saindo do seu Hyundai HB20, mas ao perceber a presença da equipe policial, ele tentou voltar para o veículo, mas foi impedido pelos agentes.
Durante a revista, foi localizada uma pistola calibre .40 na cintura do acusado com cinco munições intactas. O veículo que estava em posse do suspeito tinha as placas adulteradas.
Diante da suspeita de que se tratasse do assaltante da distribuidora, foi enviada uma foto do acusado para a vítima, que o reconheceu como autor do crime. Acusado e vítima foram encaminhados para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência.
Durante a condução do acusado para o camburão, ele resistiu e precisou ser contido com “uso moderado da força”.
ASSALTO EM DISTRIBUIDORA
O assalto ocorreu no dia 13 de janeiro, na Distribuidora Meireles, nas proximidades do viaduto da Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Coxipó. O prejuízo estimado foi de R$ 37 mil.
A ação foi registrada por câmeras de segurança. Na gravação, é possível visualizar que a dupla estava próxima ao ponto de ônibus que funciona na frente do estabelecimento. Em determinado momento, os dois se dirigem ao comércio, chamado Distribuidora Meireles.
Ao entrar no estabelecimento, a dupla se aproxima de um grupo de funcionários. É possível reconhecer as vítimas pelos uniformes. Ambos os assaltantes levam as mãos à cintura, indicando estarem armados, e rendem os funcionários.
Na sequência, um funcionário é levado para o caixa e é obrigado a entregar o dinheiro para o assaltante. Logo em seguida, os dois fogem, tomando rumo ignorado.
















