Um vídeo divulgado neste domingo (4) mostra a confusão que terminou com a prisão de um casal na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop (478 km de Cuiabá). As imagens revelam o momento em que os funcionários da UPA precisaram intervir para conter os dois, que estavam visivelmente embriagados e agrediram funcionários da unidade de saúde.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta de 1h30 da madrugada, quando o homem de 25 anos invadiu a sala da enfermeira exigindo atendimento imediato. Ao ser orientado por um técnico de enfermagem, reagiu com violência. A esposa, de 31 anos, se juntou ao marido e ambos passaram a desferir socos e chutes contra os profissionais e seguranças.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
LEIA MAIS: Casal é preso por agredir funcionários de UPA durante a madrugada
Nas imagens, é possível ver a chegada dos policiais e a resistência do casal durante a abordagem. Os dois desacataram os militares antes de serem contidos e conduzidos à delegacia.
Apesar da violência, os funcionários não sofreram ferimentos graves. O casal permanece à disposição da Justiça e o caso será investigado pela Polícia Civil.
VEJA O VÍDEO














