O menino Davi Lucca da Silva Lemos, de 2 anos, foi sufocado até a morte pelo próprio pai. O suspeito, Rairo Andrey Borges Lemos, de 21 anos, confessou o crime à polícia e disse se arrepender. O crime foi registrado na última sexta (2), em Sorriso (397 km de Cuiabá).
Conforme apurado pela reportagem, Rairo relatou aos investigadores que colocou o menino no ombro, com o rosto voltado para uma coberta e o abraçou com força, até que ele morresse.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O alegado arrependimento não deverá trazer atenuantes no curso do inquérito policial ou no processo judicial que deverá ser instaurado.
Nesse domingo (4), Rairo passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. Ele permanecerá custodiado na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como "Ferrugem", em Sinop.
ENTENDA O CASO
O suspeito decidiu matar a criança e se suicidar depois que descobriu que a ex-namorada estava se relacionando com um amigo dele.
Além de matar o filho, ele tentou suicídio, mas foi resgatado a tempo por vizinhos, que acionaram os bombeiros. Depois de 30 minutos tentando reanimar o menino, os médicos atestaram o seu óbito.
Rairo foi preso em flagrante após receber alta da UPA da cidade.
PROCURE AJUDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece o serviço gratuito de apoio emocional e de prevenção ao suicídio, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188.
A ligação é gratuita e sigilo é assegurado.














