Segunda-feira, 02 de Março de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

02 de Março de2026


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 02 de Março de 2026, 11:08 - A | A

Segunda-feira, 02 de Março de 2026, 11h:08 - A | A

VEJA VÍDEO

PMs salvam pitbull vítima de maus-tratos em boca de fumo

O animal encontrava-se em estado avançado de desnutrição, com diversas feridas pelo corpo, amarrado por uma corda, sem acesso à água ou alimentação

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

A Polícia Militar resgatou um cachorro da raça pitbull vítima de maus-tratos em uma boca de fumo. Ação foi registrada em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá) neste domingo (1º). 

Os policiais militares faziam a verificação do local utilizado como ponto de venda do tráfico de drogas quando localizaram o cão. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Segundo os PMs, o animal encontrava-se em estado avançado de desnutrição, com diversas feridas pelo corpo, amarrado por uma corda, sem acesso à água ou alimentação. Com isso, a missão passou a ser o resgate imediato do cachorro.

Durante o procedimento, os policiais conseguiram apoio do médico veterinário Cleuton Carvalho, proprietário da Casa da Ração, que auxiliou no resgate e encaminhou o animal para lugar seguro, onde o cão recebeu os devidos cuidados. 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]