Vídeo mostra o momento em que Ana Maria Bueno, de 40 anos de idade, deixa a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela foi presa nesta quinta-feira (16), quatro dias depois de matar Joel Mesquita da Silva, de 33 anos, com quem mantinha um relacionamento. Na saída da DHPP, a mulher voltou a dizer que cometeu o crime em legítima defesa.
"Ele veio para cima de mim para me agredir. Foi isso que aconteceu. Eu não contei quantas facadas eu dei, não sabia quantas eram. Estou muito arrependida. Ele ia me matar, se não fosse isso, ele que estava aqui", disse Ana Maria ao entrar no camburão da Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O crime ocorreu no último domingo (12), na residência do casal, no bairro São Mateus em Várzea Grande. A vítima foi encontrada caída no chão, já sem vida, e, a princípio, com uma perfuração de arma branca na região do pescoço.
As equipes da DHPP e da Politec estiveram no local, sendo posteriormente identificadas sete perfurações em diferentes regiões do corpo. Na ocasião, Ana Maria fugiu do local em uma motocicleta e até então ainda não havia sido localizada, até se entregar às autoridades na presença de seu advogado.
Diante das evidências, o delegado responsável pelas investigações, Edison Pick, representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi deferida pela Justiça. Após ter a ordem judicial cumprida, ela foi interrogada na DHPP e colocada à disposição da Justiça.