Policiais militares do 17º Batalhão prenderam um homem, de 39 anos, por ameaçar os próprios pais de morte e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (15.10), na zona rural de Curvelândia. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38 e 26 munições.
A equipe de militares foi acionada após uma denúncia de que um homem estava pedindo socorro por ter sido ameaçado de morte pelo próprio filho, em um sítio próximo à comunidade Novo Panorama. Diante das informações, os policiais iniciaram diligências em buscas pelo suspeito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Em determinado momento, a equipe flagrou um homem com as mesmas características informadas conduzindo uma moto e realizaram a abordagem. O suspeito, ao avistar a viatura policial, estacionou o veículo e caiu ao solo, apresentando sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão.
Durante a abordagem, o pai do suspeito compareceu ao local e confirmou à PM que o filho tem feito constantes ameaças de morte contra ele e a sua esposa, e na data de hoje utilizou um canivete para amedrontar, além de cometer agressões físicas.
A vítima ainda ressaltou que o filho faz uso excessivo de bebidas alcóolicas e que ele possui uma arma de fogo na residência. A equipe policial se deslocou até a residência dos pais do suspeito e, após buscas, localizou um revólver calibre .38 e 26 munições do mesmo calibre. Os policiais identificaram que o homem possui diversas passagens criminais como ameaça, desacato, posse irregular de arma de fogo e dirigir sob influência de álcool.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.