Quinta-feira, 16 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,37 | EURO R$ 6,21

16 de Outubro de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 16 de Outubro de 2025, 08:51 - A | A

Quinta-feira, 16 de Outubro de 2025, 08h:51 - A | A

Feminicídio

Quem era Pamela Genini, modelo de 29 anos morta a facadas na Itália

A loira, que também era influenciadora e empresária, foi atacada, em Milão, pelo próprio companheiro, Gianluca Soncin, de 52 anos

Administração

 

Metrópoles
Foto-Jornal da Cidade Online
 

O mundo da moda na Itália foi pego de surpresa com a notícia do assassinato da modelo Pamela Genini, de 29 anos. Ela foi atacada, na última terça-feira (14/10), pelo próprio companheiro, Gianluca Soncin, de 52 anos, no apartamento onde morava em Milão. 

Segundo relatos de vizinhos ao jornal Il Giorno, a jovem foi atingida por cerca de 20 golpes de faca na sacada do apartamento, enquanto pedia socorro. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

 

De acordo com o Daily Mail, o governo italiano aprovou recentemente um projeto de lei que prevê prisão perpétua para autores de feminicídio, tentando responder à escalada de violência contra mulheres.

Quem era a vítima?

Pamela Genini era natural de Strozza, uma pequena vila na encosta leste do Vale do Imagna, na província de Bergamo e era modelo e se tornou empresária após criar uma marca de biquínis com uma amiga.

 
 
7 imagens
Pamela Genini participou de um reality show italiano há 10 anos
Pamela Genini posava nas redes sociais durante viagens
Pamela Genini mostrava sua rotina de viagens nas redes sociais
Pamela Genini posa com seu pet
Quem era Pamela Genini, modelo de 29 anos morta a facadas na Itália

Ela também administrava um negócio imobiliário por conta própria, com casas de luxo em resorts à beira-mar e um escritório em Milão. Na TV, a loira chegou a participar de campanhas da alta costura na Itália e participou do reality show A Ilha de Adão e Eva quando tinha 19 anos.

Presença nas redes sociais

Nas redes sociais, a vítima compartilhava detalhes da rotina entre Milão, Monte Carlo e Dubai, onde mantinha uma vida ligada à moda e aos negócios. Entre as últimas fotos publicadas estão as tiradas em setembro, em Veneza, durante o Festival de Cinema de Veneza com um elegante vestido prateado, acompanhado da legenda “múmia do tapete vermelho”. 

Em uma entrevista, Pamela Genini recordou o início na profissão: “Comecei a tirar fotos aos 8 anos, com meus primeiros álbuns de fotografia. Minha mãe sempre me apoiou nessa minha paixão. Então, quando, aos 16 anos, decidi me aventurar e transformar essa paixão em carreira, tive total apoio. Para mim, a fotografia deve ser simples, natural, espontânea: minha natureza alegre deve emergir”, contou.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]