Sábado, 27 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

27 de Dezembro de2025


Área Restrita

Polícia Sábado, 27 de Dezembro de 2025, 17:24 - A | A

Sábado, 27 de Dezembro de 2025, 17h:24 - A | A

SURTOU

Marido ameaça mulher com machado e tira sangue da vítima com golpes na cabeça

O suspeito usou um celular para bater três vezes na cabela da esposa; a vítima foi encaminhada à UPA Pascoal Ramos e está internada sob observação

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um homem de 38 anos foi preso após ameaçar a mulher com um machado e tirar sangue da vítima com golpes de celular na cabeça. A ocorrência foi registrada no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (26). A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos e está internada sob observação.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h. Chegando ao endereço, visualizaram o agressor sentado e a mulher em pé, perto dele. Ela estava com o rosto ensanguentado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A vítima relatou que o marido chegou bêbado e iniciaram uma discussão. O suspeito a segurou pelo pescoço e deu três golpes com o celular em sua cabeça. Os militares realizaram buscas no imóvel, mas não encontraram o machado.

O homem foi preso e a mulher encaminhada à UPA. O suspeito vai responder por lesão corporal e ameaça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]