Sábado, 27 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

27 de Dezembro de2025


Área Restrita

Justiça Sábado, 27 de Dezembro de 2025, 17:59 - A | A

Sábado, 27 de Dezembro de 2025, 17h:59 - A | A

MANDADO DE GOIÁS

Justiça de MT determina prisão de secretário de Querência por agressão a ex-esposa

A nova prisão ocorre poucos dias após Macgaiver já ter sido detido em flagrante por violência doméstica contra a atual esposa.

Conteúdo Hipernotícias
DA REDAÇÃO

A Justiça de Mato Grosso homologou, a prisão de Macgaiver Max Neves Souza, de 38 anos, que ocupa o cargo de Secretário Executivo no município de Querência (a cerca de 750 km de Cuiabá). A prisão foi realizada na quarta-feira (24), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), pelo crime de lesão corporal contra a ex-companheira.

A nova prisão ocorre poucos dias após Macgaiver já ter sido detido em flagrante por violência doméstica. O secretário foi preso acusado de espancar a atual esposa de 31 anos, em Querência. A PM a encontrou chorando na rua, relatando enforcamento, socos e puxões de cabelo. Na ocasião, ele foi solto após pagar fiança de R$ 5 mil.

A nova prisão ocorre por ordem do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), referente a um processo anterior de lesão corporal contra sua ex-companheira naquele estado.

Diferente dos relatos das mulheres, Macgaiver sustenta que é alvo de agressões e que apenas reagiu para se defender Apesar da tese de legítima defesa, o juiz Alex Ferreira Dourado homologou a prisão preventiva.

A defesa, liderada pelos advogados Anderson Lopes e Mariane, tentou a revogação da medida, mas o magistrado declarou-se incompetente para decidir sobre o mérito de um mandado expedido por outro estado, neste caso de Goiás.

Macgaiver segue detido em Mato Grosso, aguardando que o TJGO realize seu recambiamento no prazo de até 30 dias úteis.  As investigações sobre as agressões ocorridas em Querência no dia 15 continuam em andamento pela Polícia Civil local.

LEIA MAIS: Empresário nega acusações e diz que ele é quem foi agredido: “ela não tinha nenhuma escoriação” 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]