Um homem que vinha descumprindo reiteradamente medidas protetivas de urgência impostas pela Justiça em favor de sua ex-companheira foi preso preventivamente pela Polícia Civil, na terça-feira (6), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
O suspeito, de 44 anos, não aceitava o fim do relacionamento e mesmo com a ordem judicial que o restringia de procurar a vítima, constantemente ameaçava a ex-companheira e familiares de morte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O mandado de prisão preventiva foi decretado após a vítima procurar a Polícia Civil, no último domingo (4), relatando que o ex-marido não estava respeitando as medidas protetivas de urgência e continuava mandado mensagens para ela com ameaças.
A vítima também relatou que pela terceira vez, o ex-marido foi até a sua residência, ocasião em disse que a mataria, assim como a sua mãe e sua avó e posteriormente colocaria fogo na casa.
Diante das evidências, a delegada Judá Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá, na noite de terça-feira (6).
Ele foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

















