O criminoso Adelson Vitor de Oliveira Carvalho, de 20 anos, é suspeito de participar dos homicídios de Elias Duque Santana e Lucas Das Chagas Cruz e da tentativa de homicídio de uma mulher de 48 anos, praticados na noite de quinta-feira (24), em Barra do Bugres (162 km de Cuiabá). Adelson morreu em confronto com policiais militares da força tática logo depois dos ataques.
De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira execução foi de Elias, quando criminosos invadiram a casa dele e o alvejaram. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu durante cirurgia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Em seguida, os mesmos criminosos se dirigiram até a casa de Lucas, localizada nas proximidades do cemitério do município. O rapaz foi morto a tiros e uma mulher, de 48 anos, baleada. Ela não corre risco de morte. Contudo, testemunhas não souberam informar os autores do homicídio.
Pouco depois, os policiais foram acionados e receberam informações de que Adelson, suspeito de participar dos dois ataques, estava armado e pedindo carona em direção ao município de Porto Estrela.
Ele resistiu à abordagem e foi alvejado. Os próprios militares prestaram socorro ao suspeito, mas Adelson não resistiu aos ferimentos. O criminoso tinha mais de 26 antecedentes criminais por delitos como homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal e receptação. Além disso, ele havia acabado de sair da cadeia.
LEIA MAIS: Envolvido em homicídio, faccionado morre em confronto com Força Tática