Sábado, 26 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,57 | EURO R$ 6,54

26 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Sábado, 26 de Julho de 2025, 09:58 - A | A

Sábado, 26 de Julho de 2025, 09h:58 - A | A

FOI PRESO

Homem arremessa lata de cerveja e agride companheira durante acampamento

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Cascalheira e será investigado como lesão corporal

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Uma jovem de 23 anos foi agredida pelo companheiro, de 27, durante a madrugada deste sábado (26), no acampamento montado para o festejo do Divino Pai Eterno, no distrito de Barreira Amarela, em Ribeirão Cascalheira (770 km de Cuiabá). O caso ocorreu por volta das 3h da manhã, às margens do rio.

Segundo a Polícia Militar, agentes patrulhavam o evento quando foram alertados por populares de que uma mulher pedia socorro em uma barraca de camping. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

De acordo com o relato, o homem arremessou uma lata de cerveja que atingiu as costas da vítima e, em seguida, deu um soco em seu rosto, provocando um hematoma próximo ao olho esquerdo. A mulher contou ainda que entrou em luta corporal com o agressor para se defender, o que resultou em escoriações nos braços e pescoço do suspeito. Após a agressão, ele fugiu do local.

Minutos depois, a PM foi novamente acionada, pois o homem havia retornado ao acampamento. Ao ser abordado, ele demonstrava nervosismo e negou as agressões. Para a segurança da equipe e da vítima, o suspeito precisou ser algemado.

Durante o deslocamento para a cidade, a cerca de 150 km do local do evento, o suspeito alegou fortes dores na região das costelas, afirmando que poderia ter sofrido uma fratura. A PM tentou contato com os agentes de saúde presentes no festejo, mas não obteve retorno imediato. Uma ambulância foi então acionada e interceptou a viatura alguns quilômetros antes do perímetro urbano.

O homem foi levado ao hospital municipal, onde ficou em observação. Exames, incluindo raio-X, foram realizados, mas até o fechamento do boletim de ocorrência não havia diagnóstico conclusivo sobre suas lesões.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Cascalheira e será investigado como lesão corporal.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]