Sábado, 26 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,57 | EURO R$ 6,54

26 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Sábado, 26 de Julho de 2025, 10:10 - A | A

Sábado, 26 de Julho de 2025, 10h:10 - A | A

NÃO ACEITOU O FIM

Covarde agride, ameaça cortar cabeça e beber sangue de ex-companheira após término

A vítima chegou a pular de um carro em movimento para fugir do suspeito

Conteúdo Hipernotícias

Uma mulher de 30 anos agredida e ameaçada de morte durante a madrugada deste sábado (26), em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá), após comunicar ao então companheiro que queria encerrar o relacionamento. O suspeito, de 22 anos, disse que iria cortar a cabeça e beber o sangue da vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar escondido na residência da vítima, com um facão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 00h35, quando a vítima informou ao companheiro que não queria mais manter o relacionamento. Revoltado, o homem ameaçou matá-la. Assustada, a mulher abriu a porta do carro em movimento e pulou para fugir, mas foi alcançada pelo suspeito, que a puxou pelo braço e a jogou no chão, causando lesões nas costas e na cabeça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Socorrida por terceiros, a vítima entrou em outro veículo na tentativa de escapar. O agressor, no entanto, a perseguiu de carro e, em frente ao restaurante "Seven Grill", jogou seu automóvel contra o veículo que levava a mulher. Em seguida, ele desceu com uma faca em mãos, obrigou a vítima a descer, mas fugiu ao perceber a aproximação de populares.

Ainda conforme o relato da vítima e das testemunhas, o suspeito gritou que iria esperar a mulher em casa e que “arrancaria a cabeça dela”. Ele também teria dito à mãe da vítima que “beberia seu sangue”.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito escondido atrás de uma caixa d’água na casa da vítima. Durante a abordagem, ele tentou se desfazer de um objeto, posteriormente identificado como facão. O homem foi detido e conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) sem lesões corporais.

A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal e ameaça. A vítima foi atendida por socorristas e segue sob proteção.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]