Quarta-feira, 28 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,65 | EURO R$ 6,41

28 de Maio de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 17:26 - A | A

Segunda-feira, 26 de Maio de 2025, 17h:26 - A | A

VIRTUALMENTE CORNO

Homem é preso por enforcar esposa após briga por rede social

Vítima procurou a PM com marcas no pescoço e joelho; criança de 5 anos presenciou tudo

Conteúdo Hipernotícias

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (26), em Sapezal (477 km de Cuiabá), pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele é acusado de agredir a esposa, de 25 anos, durante uma discussão motivada por ciúmes envolvendo comentários feitos por ela em um perfil do Instagram.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou a sede da Companhia da PM na cidade para denunciar as agressões. Aos policiais, ela relatou que o marido a enforcou e a derrubou no chão, causando lesões no pescoço e no joelho. A violência ocorreu na frente da filha do casal, de apenas cinco anos de idade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Após receber a denúncia, os policiais foram até a residência da vítima e localizaram o suspeito saindo de casa para ir trabalhar. Ele foi abordado e, ao ser questionado, admitiu as agressões, alegando que a briga começou após se sentir desrespeitado pela esposa durante a discussão.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sapezal, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.  

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]