Um vídeo obtido pelo HNT mostra o depoimento do policial militar Ricker Maximiano de Moraes logo depois de se entregar na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por matar a esposa Gabrieli Daniel de Souza, de 31 anos, a tiros. Cabisbaixo, ele aparece chorando e afirma que o aconteceu foi uma tragédia que irá o acompanhar pela vida inteira.
Gabrieli foi morta com três tiros numa residência no bairro Praerinho, em Cuiabá, na tarde de domingo (25). Ela foi encontrada já sem vida na cozinha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Depois do crime, Ricker pegou os dois filhos, de dois e cinco anos de idade e fugiu. Posteriormente, deixou as crianças na casa da avó e continuou em fuga. Horas depois do feminicídio, ele se apresentou na DHPP.
Ao delegado, o policial afirma que estragou a família em um momento de ‘cabeça quente’. Visivelmente abalado, ele informa que não está em condições de falar, mas deixa claro que está arrependido.
“Não estou em condições de falar. A situação não tem explicação. Foi uma tragédia, tanto para mim, quanto para os familiares, para os meus filhos. Eu vou carregar o resto da vida isso. Eu me arrependi”, disse à autoridade policial.
Após, Moraes foi para o Batalhão da Rotam onde ficou custodiado aguardando a audiência de custódia, que acontece na tarde desta segunda-feira (26), no Fórum da Capital.
LEIA MAIS: PM chora, jura arrependimento e diz que acabou com família ao matar esposa
VEJA VÍDEO