Um homem foi preso neste domingo (23) após manter familiares trancados nos fundos de uma casa e ameaçar de morte a esposa e o próprio pai, em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez e foi contido por moradores antes da chegada da Polícia Militar.
A vítima relatou que o casal passou o dia bebendo durante uma confraternização e que o marido costuma ficar agressivo quando ingere álcool. Durante a discussão, ele teria ameaçado matar a esposa e o pai e dito que tiraria a própria vida depois.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Em seguida, o suspeito trancou a esposa, o pai e outros familiares nos fundos da residência. As vítimas conseguiram escapar após ele sair de caminhonete em alta velocidade.
O homem retornou minutos depois com o veículo danificado e voltou a fazer ameaças, momento em que foi segurado por testemunhas. A mulher contou aos policiais que sofre agressões frequentes ao longo dos 12 anos de relacionamento.
Durante buscas no veículo, os militares encontraram duas munições calibre .38 e uma faca escondidas na porta do motorista. O suspeito foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado.
















