O assassino de Natanael Viana de Lima, de 27 anos, foi preso horas após o crime, ocorrido na noite desse sábado (17), em Sorriso (397 km de Cuiabá). A ação, que teria sido motivada por vingança, incluiria a destruição da casa da vítima por meio de um incêndio criminoso.
O homem confessou a autoria dos disparos e disse que a ação foi motivada por vingança em razão de um roubo do qual teria sido vítima e que foi praticado por Natanael e outras pessoas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme a Polícia Militar, ele ainda admitiu que outros crimes seriam praticados contra os outros envolvidos no crime do qual ele afirma ter sido vítima. Por ora, está descartado o envolvimento de facções criminosas no caso.
LEIA MAIS - Homem é morto a tiros enquanto estava com amigo em bar; veja o vídeo
Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido tentando atear fogo na quitinete onde vivia Natanael. Os dois foram entregues na delegacia de polícia da cidade, que investiga a ocorrência.
O HOMICÍDIO
O crime foi filmado por uma câmera de segurança Nas imagens, é possível ver que a vítima estava sentada em um bar, conversando com um outro homem, quando o atirador se aproximou pela calçada, sacou a arma e atirou diversas vezes.
Conforme a polícia, foram pelo menos sete disparos efetuados. Na gravação, é possível ver que um homem que estava sentado com a vítima se levanta assustado e corre quando os disparos são realizados. O atirador foge na sequência.
Natanael não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
















