Uma adolescente, de 17 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio companheiro, de 21 anos. Apesar da gravidade da situação, a vítima se recusou a prestar queixa contra o agressor. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (18), na cidade de General Carneiro (452 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, a vítima foi agredida e pediu ajuda para uma amiga, que foi para a casa dela durante a noite, pelo menos até que a situação se acalmasse.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Durante a madrugada, um amigo do agressor entrou em contato com a vítima dizendo que ele estava voltando para casa e disse que mataria todos que estivesse no local. O acusado seria integrante de uma facção criminosa da região.
A polícia foi acionada, mas a jovem não quis sequer passar os seus dados. Disse que não queria denunciar o marido e que não tinha sido agredida. Disse também que as ameaças ocorreram porque ele está alcoolizado, mas que conversaram quando ele estivesse melhor.
Rondas chegaram a ser feitas nas proximidades do endereço, mas o agressor não foi encontrado. A amiga foi orientada a acionar a polícia caso fosse necessário.
A vítima também foi orientada a denunciar as agressões, mas ela disse que nada tinha acontecido e que ela não queria que o marido fosse preso.
















