Sábado, 17 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

17 de Janeiro de2026


Área Restrita

Polícia Sábado, 17 de Janeiro de 2026, 18:41 - A | A

Sábado, 17 de Janeiro de 2026, 18h:41 - A | A

COMBATE AO CRIME

Apreensão de drogas em Itaúba: 398 tabletes encontrados em carreta na BR-163

Operação integrada prendeu motorista e interceptou carregamento de maconha e cocaína no norte de Mato Grosso

Conteúdo Hipernotícias

Policiais militares do 15º Comando Regional de Peixoto de Azevedo prenderam, nesta sexta-feira (16), um homem de 41 anos por tráfico de drogas e apreenderam 398 tabletes de entorpecentes escondidos em uma carreta que transitava pela BR-163, no município de Itaúba (a 580 km de Cuiabá).

A ação foi resultado de trabalho integrado entre o 15º e o 3º Comando Regional, Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Federal e batalhão Rotam, após troca de informações de inteligência que indicavam o transporte de drogas de Cuiabá para o norte do estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Durante a abordagem, foram encontrados 234 tabletes de substância análoga à maconha, 152 de pasta base de cocaína, 10 de cocaína e dois pacotes de supermaconha, totalizando 398 volumes.

O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Itaúba. A carreta e todo o material apreendido foram recolhidos para as providências legais.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 190 ou 0800-065-3939.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]