Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

16 de Janeiro de2026


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026, 19:34 - A | A

Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026, 19h:34 - A | A

VÍTIMA FICOU AMARRADA

Ladrão é preso depois de render dono de chácara e roubar armas

Homem foi detido em flagrante após tentativa de fuga; armas e objetos foram recuperados

Conteúdo Hipernotícias

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem de 34 anos pelo crime de roubo, na noite de quinta-feira (15), em Cuiabá. O suspeito foi localizado horas após invadir uma chácara e levar armas e outros objetos. Todo o material foi recuperado pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da chácara, localizada no distrito de Aguaçu, relatou que seu cunhado havia sido vítima de assalto durante a manhã. Pelo menos dois homens armados invadiram a residência, levaram espingardas, uma motosserra e outros pertences, deixando a vítima amarrada. Após conseguir se soltar, ela acionou a polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Com base nas informações repassadas, as equipes iniciaram diligências. À noite, o setor de inteligência indicou que um dos suspeitos estaria em um imóvel em Várzea Grande. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem, que tentou fugir, mas foi detido. Durante a ação, ele jogou uma espingarda no quintal da casa, que foi apreendida. Outra arma e os objetos roubados também foram encontrados dentro da residência e reconhecidos pela vítima, que possui registro legal das armas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. A Polícia Militar informou que as investigações continuam para identificar os demais envolvidos.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]