Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem de 34 anos pelo crime de roubo, na noite de quinta-feira (15), em Cuiabá. O suspeito foi localizado horas após invadir uma chácara e levar armas e outros objetos. Todo o material foi recuperado pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da chácara, localizada no distrito de Aguaçu, relatou que seu cunhado havia sido vítima de assalto durante a manhã. Pelo menos dois homens armados invadiram a residência, levaram espingardas, uma motosserra e outros pertences, deixando a vítima amarrada. Após conseguir se soltar, ela acionou a polícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Com base nas informações repassadas, as equipes iniciaram diligências. À noite, o setor de inteligência indicou que um dos suspeitos estaria em um imóvel em Várzea Grande. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem, que tentou fugir, mas foi detido. Durante a ação, ele jogou uma espingarda no quintal da casa, que foi apreendida. Outra arma e os objetos roubados também foram encontrados dentro da residência e reconhecidos pela vítima, que possui registro legal das armas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. A Polícia Militar informou que as investigações continuam para identificar os demais envolvidos.
















