A polícia acredita que Francicleiton Pereira Costa, de 40 anos, tenha sido morto a pedradas. O corpo dele foi localizado, na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Várias pedras foram deixadas sobre o peito da vítima, que tinha o rosto desfigurado.
A esposa de Francicleiton disse à polícia que, há alguns meses, ela e a cunhada passaram a receber mensagens de cobrança, em que um indivíduo alegava possuir uma dívida em aberto com ele. Não há, até o momento, evidências de que uma coisa esteja relacionada com a morte do motorista.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme o registro da ocorrência, a esposa do motorista de aplicativo contou que, às 22h, Francicleiton contou que pegou um passageiro no aeroporto com destino à região do Trevo do Lagarto
A partir daí, nas ligações que ela fazia ao marido ele dizia que estava tudo bem, mas ela passou a desconfiar da situação quando ouviu que uma pessoa estava ao fundo orientando sobre o que ele deveria dizer.
Para testar a reação de Francicleiton, a mulher chegou a dizer que a filha estava passando mal. O homem não esboçou reação, o que só fez aumentar as desconfianças.
Em determinado momento, o telefone da vítima passou a ser desligado e ligado diversas vezes ao longo da madrugada.
Na manhã desta sexta (16), o carro de Francicleiton, um Toyota Etios, foi encontrado carbonizado no bairro Novo Mundo, em Cuiabá. No fim da manhã, foi confirmada a localização do corpo dele.
















