Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

16 de Janeiro de2026


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026, 15:11 - A | A

Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026, 15h:11 - A | A

PRISÃO

Polícia Civil de Primavera do Leste prende, foragido por homicídio cometido em São José do Rio Claro

O foragido foi localizado durante diligências no município de Poxoréu

VILMAR KAIZER

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Primavera do Leste, sob coordenação do delegado Eric Martins e equipe, cumpriu na manhã desta sexta-feira (16) um mandado de prisão contra D.S.S., de 53 anos, investigado por homicídio ocorrido no município de São José do Rio Claro (MT).

O foragido foi localizado durante diligências no município de Poxoréu, em um estabelecimento comercial.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

No momento da abordagem, além do cumprimento da ordem judicial, o suspeito também foi preso em flagrante pelo crime de uso de documento falso, após apresentar um RG em nome de terceiro.

De acordo com o registro policial, o homem se identificou inicialmente como “J.C.T.S.”. Após consulta aos sistemas oficiais, os investigadores constataram a verdadeira identidade do suspeito e a existência de mandado de prisão expedido pela Comarca de São José do Rio Claro, ocasião em que foi dada voz de prisão e realizada a condução à Central de Flagrantes. O documento falso foi apreendido.

Crime que motivou o mandado
O mandado de prisão está relacionado à investigação do homicídio da adolescente V.G.V.N., ocorrido entre os dias 6 e 9 de março de 2017, em São José do Rio Claro. Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime teria sido praticado por asfixia, com o emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, sendo enquadrado no artigo 121, §2º, incisos III e IV, do Código Penal.

A denúncia foi oferecida em 11 de janeiro de 2022 e descreve que, após o crime, o corpo da vítima teria sido descartado em um matagal, sendo localizado posteriormente em estado de decomposição.

Prisão em flagrante por documento falso
Além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante por uso de documento falso, crime contra a fé pública. O procedimento policial inclui a requisição de exame pericial documentoscópico para análise técnica do material apreendido.
O preso permanece à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]