Uma mulher identificada como Marile Guarnienti Benatti, de 68 anos, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na manhã deste sábado (17), no bairro Jardim Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (a 335 Km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida pelo companheiro e levada ao Hospital São Lucas, mas não resistiu ao ferimento no tórax. (VEJA O VÍDEO AO FINAL)
De acordo com informações repassadas à equipe médica, o disparo teria ocorrido enquanto o filho da vítima, de 45 anos, manuseava uma arma de fogo dentro da residência. O homem apresentava sinais de embriaguez e foi localizado ainda no hospital, sendo detido pela Guarda Civil Municipal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A Polícia Civil confirmou a ocorrência como homicídio culposo. Em depoimento, o suspeito relatou que o disparo aconteceu de forma acidental durante o manuseio da arma. No local do crime, os policiais apreenderam o armamento utilizado, que não possuía registro, encontrado sobre um ar-condicionado. Também foram localizadas cinco munições intactas dentro de um veículo Fiat Uno.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e entregue à Polícia Judiciária Civil, que investiga se o tiro foi realmente acidental ou se houve intenção. O caso segue em apuração.
VEJA O VÍDEO
















