Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após esfaquear um homem de 33 anos durante uma discussão na cidade de Pontes e Lacerda. Caso foi registrado na noite deste domingo (30). Embora ferida, a vítima conseguiu sobreviver. Segundo as informações oficiais, o ataque aconteceu depois que a vítima chamou a atenção do suspeito por trafegar em alta velocidade em uma rua com crianças.
Conforme o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma situação de tentativa de homicídio, no bairro Vila Guaporé, onde um homem teria sido esfaqueado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Os militares seguiram em direção ao local e, ao passarem pela BR-174, encontraram um homem com uma faca em mãos andando de modo apressado. A PM iniciou aproximação, momento em que o suspeito jogou a faca na beira da rodovia e tentou correr.
Ao ser abordado, o homem confessou o crime e disse que havia esfaqueado a vítima após se envolver em uma briga e ter sido atingido com um copo de cerveja, além de ser ameaçado com uma arma de fogo.
Em seguida, os policiais seguiram até o local do crime, onde a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No local, familiares da vítima e testemunhas afirmaram que a briga ocorreu após o suspeito estar transitando em alta velocidade em uma motocicleta, provocando riscos a crianças que brincavam na frente da residência.
Ainda de acordo com os depoimentos, o suspeito ficou exaltado ao ser chamado a atenção e atacou a vítima com uma faca, que carregava em sua cintura, e desmentiram que a vítima possuía uma arma de fogo.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de Pontes e Lacerda para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
















