O adolescente Lucas Souza Gomes, de 17 anos, é o segundo menor de idade assassinado em um período de 26 horas na cidade de Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). Antes dele, Lucas Gabriel Lazarim, de 15 anos, havia sido vítima, na segunda (9), da guerra de facções que atinge a região.
Conforme a Polícia Civil, Lucas Souza Gomes não tinha passagens criminais, mas a família tem certeza que ele foi assassinado por integrantes de uma facção rival à que ele integrava. O crime foi registrado por volta das 18h45, no bairro Mãe de Deus.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
LEIA MAIS - Motoqueiro persegue e mata homem a tiros em Peixoto
Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que seguia com uma outra pessoa, próximo a uma escola na região. Ele chegou a correr, mas foi seguido pelos acusados e morto com diversos disparos de arma de fogo.
Já o assassinato de Lucas Gabriel Lazarim, de 15 anos de idade, foi registrada na segunda (9), quando a vítima estava em uma lanchonete. Conforme o relato de uma testemunha, ele vinha sendo ameaçado por uma facção e acreditava que aquele seria o seu último dia de vida.
LEIA MAIS - Vítima de execução em MT era adolescente; vídeo mostra momento do crime
Por volta das 16h40, um homem chegou à lanchonete, sacou a arma e atirou contra a vítima que não teve tempo de esboçar reação. Ele foi atingido por pelo menos 19 tiros e morreu na hora.
Ambos os crimes foram registrados em vídeo. Assista:




















