Uma mulher de 33 anos foi presa depois de agredir e ameaçar de morte uma médica na Policlínica do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O caso foi registrado na manhã dessa segunda-feira (9).
Conforme o registro da ocorrência, a médica relatou que a acusada invadiu o consultório e jogou um celular contra o seu rosto. Além disso, fez ameaças de morte contra a profissional de saúde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme uma testemunha, não é a primeira vez que a acusada causa problemas na unidade. Anteriormente, ela já havia se envolvido em uma confusão com as atendentes da policlínica
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia da cidade por desacato, lesão corporal e ameaça. A acusada estava acompanhada da filha de quatro anos. Como ela disse que não tinha com quem deixar a criança, a menina foi com a mãe para a unidade policial.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande informou que prestou o suporte necessário aos profissionais da unidade e que a médica agredida ficará afastada do cargo “pelo período necessário à recuperação de sua saúde”.
“A Secretaria reforça que repudia qualquer forma de violência contra os profissionais de saúde e segue adotando as providências cabíveis para garantir a segurança dos servidores e a continuidade do atendimento à população”, conclui a nota.
Leia a íntegra da nota:
A Secretaria Municipal de Saúde informa que tomou conhecimento do caso de agressão sofrido contra as profissionais. A Secretaria presta todo o suporte necessário oferecendo todo apoio e acompanhando as profissionais.
Em razão do ocorrido, a médica permanecerá afastada de suas atividades pelo período necessário à recuperação de sua saúde após a agressão.
A Secretaria reforça que repudia qualquer forma de violência contra os profissionais de saúde e segue adotando as providências cabíveis para garantir a segurança dos servidores e a continuidade do atendimento à população.




















