Ação integrada das Polícias Militares de Mato Grosso e Alagoas e da Polícia Federal resultou na prisão de um faccionado foragido da Justiça do Alagoas, de 27 anos, nesta segunda-feira (21.7). O criminoso foi preso em flagrante na cidade de Rondonópolis.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática do 4º Comando Regional recebeu informações da PM de Alagoas sobre a localização de um foragido da Justiça de Maceió (AL).
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo as denúncias recebidas, o homem seria um integrante de facção criminosa de alta periculosidade responsável por ordenar ataques a ônibus, sessões de torturas e homicídios de membros de facções rivais, na Capital alagoana.
Com as informações da polícia de Alagoas e da Polícia Federal, as equipes mato-grossenses realizaram a identificação e monitoramento do suspeito e conseguiram realizar abordagem ao homem, na região do bairro Jardim Atlântico.
Ao ser detido e identificado com o mandado de prisão em aberto, o criminoso confessou ser integrante da facção e responsável pelos crimes denunciados. Ele ainda revelou que estava escondido no município há cerca de três meses e que ainda mantinha contato com os faccionados de Alagoas.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e entregue na Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.