Segunda-feira, 21 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,57 | EURO R$ 6,51

21 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 21 de Julho de 2025, 14:25 - A | A

Segunda-feira, 21 de Julho de 2025, 14h:25 - A | A

Crime no Paraná

Criança vê sangue escorrendo da parede e encontra casal estrangeiro morto em apartamento em Curitiba

Segundo a polícia, homem é dos Estados Unidos e mulher, da África do Sul. Crime aconteceu no Centro da capital, na noite de sábado (19).

Por Carolina Wolf, Manuella Mariani, g1 PR e RPC
Foto-Cidade Verde
 
Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento no Centro de Curitiba, neste domingo (20). Segundo a Polícia Civil (PC-PR), as investigações apontam que o homem atirou duas vezes na mulher e, em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com a polícia, o crime foi na noite de sábado (19), mas a descoberta foi na manhã de domingo, após uma criança, que mora no apartamento de baixo, notar sangue escorrendo pela parede.

A criança avisou os pais, que acionaram a síndica e, em seguida, a Polícia Militar (PM-PR). Os agentes arrombaram a porta e encontraram os corpos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Segundo a delegada Aline Manzatto, o homem era dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul. Eles estavam em um apartamento triplex na cobertura do prédio, alugado por um período de dois meses.

A relação entre os dois ainda não foi esclarecida, segundo a delegada. Amigos e familiares não foram localizados até a última atualização desta reportagem. 

No imóvel, a polícia encontrou drogas e seringas, algumas, inclusive, espalhadas na calçada em frente ao prédio. A arma usada no crime era uma pistola 9mm importada, sem numeração.

Casal estrangeiro é encontrado morto em apartamento no Centro de Curitiba. — Foto: Reprodução/RPC

Casal estrangeiro é encontrado morto em apartamento no Centro de Curitiba. — Foto: Reprodução/RPC 

"Tinha muita munição na casa, alongadores de carregador e até um carregador em forma de caracol, só esse tinha capacidade pra 50 munições", disse a delegada.]
A delegada afirmou que há indícios de feminicídio. A Polícia Civil investiga se o casal estava no Brasil a trabalho ou a passeio.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]