Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela polícia acusada de participação no assassinato do menino Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, morto a tiros dentro de casa, na cidade de Cáceres (285 km de Cuiabá), nessa sábado (17). Ela é ex-namorada do irmão da vítima, de 19 anos, que era o verdadeiro alvo do crime.
Para a Polícia Militar, ela afirmou que há alguns dias teria recebido uma ligação telefônica de origem desconhecida em que indivíduos que seriam membros de facção criminosa rival disseram que por ser esposa do irmão de Murilo, deveria colaborar no plano para matá-lo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A adolescente disse que recusou a proposta, mas que passou a receber ameaças de morte, o que a fez participar do plano. O papel dela seria a locação de imóveis e a aquisição de veículos para a utilização dos executores.
LEIA MAIS - Menino de 14 anos é morto a tiros por engano em guerra de facções em Cáceres
Na tarde de sábado, dois homens armados invadiram a residência da família. Eles avistaram o menino Murilo e, acreditando que se tratava do seu alvo, efetuaram os disparos. O garoto morreu na hora.
Um dos assassinos conseguiu fugir. O outro, que também tem 17 anos, foi agredido pela população revoltada com o crime. Ele foi salvo pela chegada dos policiais ao local. Devido a gravidade dos ferimentos, acabou sendo levado para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu o atendimento médico necessário.
Tanto a ex-cunhada como o executor foram entregues na delegacia da cidade. A arma usada no crime foi encontrada por populares nas proximidades do local e foi apreendida. O caso é investigado.
















